Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Operação conjunta apreende motos suspeitas

Policiais Civis e Militares da cidade de Joviânia realizaram ação em conjunto que culminou com a prisão em flagrante delito de Jair Gonçalves Rodrigues por crime de receptação, que é apenado com um a quatro anos de reclusão.

Com base nas diligências realizadas, os policiais recuperaram uma motocicleta Honda NXR 125 Broz KS, cor vermelha, placa NFE 1021, Ano/modelo 2003/2004, Chassi 9C2JD20104R000965, objeto de ilícito, que havia sido furtada em data de 25/09/2014, na cidade de Joviânia. Além disso, foi apreendida uma motocicleta Honda/Biz 125 ES, cor vermelha, placa NGA 1874, com a numeração de chassi e do motor suprimidas.

O suspeito Jair Gonçalves Rodrigues alegou que as motos eram provenientes de leilão. Contudo, segundo o Delegado de Polícia Fabiano Henrique Jacomelis as motocicletas estavam rodando com placas de outros veículos, além dos dados de identificação serem raspados, motivos estes que já sugerem que os bens eram de procedência espúria.

Participaram da operação os Cabos Wesley Rosa de Souza e Marcos Vinícius Martins Júnior, além dos Agentes José Roberto e Fabiano Pires Amaral Franco.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior