Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Operação Simbiose: Operação conjunta prende homicida em flagrante


A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Joviânia/GO, durante o início da tarde de hoje (14/03/2021), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 30 anos de idade, pela prática do crime de homicídio qualificado, descrito no Art. 121, § 2º, inciso IV, do Código Penal, cuja pena pode atingir 30 anos de reclusão.

Verifica-se que, após tomar conhecimento do homicídio ocorrido na data de hoje (14/03/2021) na cidade de Joviânia, a Polícia Civil passou a diligenciar, juntamente com os policiais militares 1º SGT Nelson Messias Pires, 2º SGT Marcos Vinicius Martins Junior e 3º SGT Wesley Rosa de Souza, no intuito de esclarecer as circunstâncias do fato, bem como colher indícios de autoria e materialidade delitiva.

Durante as diligências, foi possível descobrir que a vítima havia sido esfaqueada por um indivíduo de 30, o qual, após identificação, foi preso por policiais civis e militares ainda na cidade de Joviânia.

Destaca-se que, a prisão do indivíduo somente foi possível diante da rápida e eficaz troca de informações entre as forças policiais, a qual possibilitou o esclarecimento do delito, bem como a prisão em flagrante do indiciado.

Após a conclusão das diligências, o indivíduo foi autuado em flagrante, sendo recolhido na unidade prisional local, passando a disposição da justiça. Fonte/imagem: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior