Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Pedra Fundamental do hospital será lançada durante aniversário

Esta semana o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) e sua equipe concluíram a programação para comemoração dos 57 anos de emancipação político-administrativa do município. As festividades vão desde desfile cívico, a inauguração de obras, shows artísticos, 1º encontro de motociclistas com a participação de clãs e tribos de diversas regiões e exposição de carros antigos.

Segundo o prefeito Max, as festividades em comemoração ao aniversário deste ano terão um momento solene que entrará para a história de Joviânia, – o lançamento da Pedra Fundamental para construção do novo hospital municipal.

Além do lançamento desta obra, a Prefeitura Municipal estará inaugurando a nova Unidade Básica de Saúde e o Centro de Atendimento ao Menor. O prefeito revelou que está trabalhando contra o tempo porque quer anunciar a liberação de mais 41 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, em parceria com o Governo Federal. Esse programa é diferenciado, com casas de até 68m² e tem parcelas subsidiadas, podendo o beneficiário usar inclusive recursos do FGTS.

As inauguração e lançamento das novas obras contará com a participação de liderança locais, regionais e estaduais, além da comunidade que já está sendo convidada pela administração municipal.

Na sexta-feira (13), a Banda Nashville se apresentará na Feira Coberta com seu novo show e um repertório para todas as gerações. Já o desfile cívico preparado pela Secretaria de Educação terá a participação de bandas de diversos município, inclusive a Banda da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, acontecerá no sábado (14), a partir das 8 horas do dia 14 e está sendo aguardado com ansiedade pela comunidade.

Ainda no sábado, acontecerá o 1º Encontro de Motociclistas e carros antigos que promete movimentar a cidade. À noite, será a vez do público curtir música sertaneja e rock pesado. Subirão ao palco a dupla sertaneja Osmar Barros & Bruno Mazzeti e o roqueiro Alexandro Candido e Banda, prometendo não deixar ninguém parado.

O encerramento das festividades será com o 2º Passeio de Mountain Bike, com percurso de 50 km. A concentração dos trilheiros será no Parque de Exposições, com saída às 8h. Haverá toda estrutura de segurança e almoço para os participantes,

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior