Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

PM frustra roubo de camionetes

Os polícias militares de Joviânia conseguiram frustrar neste final de semana a tentativa de roubo de camionetes na cidade. O fato aconteceu na noite de sábado (9), mas a PM foi acionada via 190 pelo filho das vítimas. Imediatamente a guarnição comandada pelo Sgto. Dantas e Sd. Rodrigo compareceu ao local, onde a testemunha apresentava certo nervosismo dizendo que seus pais estariam sendo amarrado em sua residência por dois indivíduos, fato constatado ao chegar a residência onde a porta da sala estava aberta permitindo que visualizasse a ação dos suspeitos.

Como se tratava de um possível sequestro, onde poderia inclusive haver vítimas, Sd Rodrigo, juntamente com 2° Sgto. Dantas, 3º Sgto. Pires, Cb. Martins Júnior, cercaram a residência que está localizada em uma esquina e não possui muros, apenas em uma pequena parte. Em seguida os PMs comunicaram  deu ordem para que os suspeitos liberassem os reféns e saissem com as mãos para cima.

Algums minutos depois, após os policiais ouvirem barulho de voz dizendo: "bora" "bora" "bora" vindo de dentro da casa, perceberam que duas pessoas estavam saindo com as mãos amarradas para frente e que se tratavam das vítimas.  No intuito de preservar a vida delas ampararam e os retiramos para um lugar seguro, mantendo o cerco.

Com as vítimas em segurança adentraram na residência, onde visualizaram os indivíduos pulando o muro dos fundos para o vizinho. Como se tratava de indivíduo armado, agiram com cautela no acompanhamento. O Sd. Roberto que estava de folga se juntou a equipe fazendo o cerco na rua dos fundos.

Nesse acompanhamento, os policiais conseguiram cercar um dos indivíduos em uma das residências vizinhas ao fato. O suspeito pulou para a residência onde já estava o Sd. Roberto que deu voz de prisão ao mesmo que ainda tentou fugir foi cercado e  algemado, sendo encontrado com ele uma faca, revelando que seu comparsa era quem portava a arma, o que contraria a versão das vitimas. Segundo o suspeito (E. V. l. A) que é menor de idade, seu parceiro tem o nome de Rodrigo, vulgo Cenoura, que reside no setor oeste, em Goiatuba.

Segundo relato das vítimas, os suspeitos estavam violentos e dizendo a todo instante que se não colaborassem iam matá-las. O fato foi registrado para as providências posteriores de praxe.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior