Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Polícia Militar prende assaltante de lojas

Suspeito de participar em furtos em Joviânia e Vicentinópolis

Após denúncia de furto a uma tradicional loja de venda de roupas na cidade de Joviânia, a equipe de policiais militares composta pelo Sgto. Sampaio e o Sd. Rodrigo, deslocou-se até o local dos fatos, onde ao notarem a presença da viatura os suspeitos empreenderam em fuga pegando a Rodovia GO – 320, sentido a Goiatuba.

Os policiais fizeram o acompanhamento da equipe por cerca de 10 km, sendo que os suspeitos abandonaram o veículo empreendendo fuga a pé. Momento em que o Soldado Rodrigo fez o acompanhamento de um dos homens por cerca de 500 metros, que devido o mal tempo e as condições do local, o mesmo retornou ao local da viatura e aguardou apoio de Aloândia.

Com a chegada do reforço policial foi realizada buscas no local, porém sem sucesso. Os policiais de posse de dois veículos descaracterizados e com o apoio do Sgto. Ernane e Cb. Wesley retornaram ao local dos fatos, onde cerca de uma hora depois realizou a prisão de um dos meliantes, sendo ele: Luciano Patrick Araújo, de 22 anos, que reside em Goiânia. Segundo os policiais, Luciano e seu comparsa que conseguiu foragir, são suspeitos de furtarem vários estabelecimentos comerciais em Joviânia e Vicentinópolis.

Interior da loja furtada todo revirado e com caixas para embalar mercadoria

Equipe de policiais militares com o suspeito preso após empreender fuga

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior