Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Polícia prende homem por comércio ilegal de armas

Eurípedes, preso com armas e munições

A Polícia Civil de Vicentinópolis deflagrou a “Operação Arsenal”, com a finalidade de coibir a comercialização de armas de fogo na região. Após a realização de investigações, na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 16h00min, policiais civis prenderam em flagrante delito Eurípedes Francisco do Nascimento, por crime de comércio ilegal de arma de fogo, descrito no Art. 17, da Lei nº 10.826/03, cuja pena pode variar de quatro a oito anos de reclusão.

Segundo a Polícia Civil, na casa de Eurípedes Francisco do Nascimento foram apreendidos dois revólveres calibres 22 e 357, um rifle calibre 22, uma carabina calibre 38, cinco espingardas de pressão, sendo que uma havia sido alterada para produzir disparos e tiros, utilizando calibre 22.

Também foram apreendidas duzentas munições calibre 22, trinta munições calibre 357, cento e vinte e três projéteis calibre 38 e dez projéteis calibre 32. Além dos referidos artefatos, foram apreendidos vários cartuchos de calibres diversos, pólvora e espoletas, que seriam recarregadas pelo suspeito. Segundo o Delegado de Polícia Fabiano Henrique Jacomelis, além de vender munições, Eurípedes Francisco do Nascimento também consertava armas de fogo e adaptava espingardas de pressão para produzir disparos, utilizando o calibre 22.

Armas e munições apreendidas com Eurípedes

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior