Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Prefeitura compra máquina com recursos próprios

A Prefeitura de Joviânia está investindo na ampliação e renovação de sua frota de veículos, caminhões e máquinas pesadas. Na próxima semana o município estará recebendo uma pá carregadeira que vai ajudar nas obras realizadas pelo município, além de dar suporte na manutenção de ruas e estradas. O modelo adquirido pela Prefeitura é uma Pá Carregadeira Hyundai HL 7409s, com investimento de quase R$ 300 mil, com recursos próprios.

Recentemente o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) também conseguiu junto a Receita Federal mais uma série de veículos e um caminhão Volkswagen. Segundo o prefeito os veículos estão completando a frota administrativa e assistencial do município e o caminhão deverá ganhar um compactador de lixo para incrementar a limpeza urbana.

Max revelou ainda que já está em processo licitatório a aquisição de um caminhão de grande porte para reforçar a frota da prefeitura. O caminhão avaliado em cerca de R$ 300 mil será pago com recursos de Emenda Parlamentar do deputado federal Heuler Cruvinel.

Novas obras

Segundo o Prefeito Max, as obras de construção do Centro de Atendimento ao Menor, que está sendo construído em parceria com a Prefeitura de Aloândia está na fase final de acabamento e a data de inauguração será divulgada em breve.


Já a Unidade Básica de Saúde (UBS), terá a jardinagem plantada nos próximos dias e as calçadas serão construídas para conclusão da obra e também será inaugurada muito em breve para ampliar a capacidade de atendimento à população.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior