Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Prefeitura entregará obras no dia 25

O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) e sua equipe têm trabalhado muito nos últimos ajustes para entregar importantes obras à população e dar o início em outras que também vão resgatar compromissos já assumidos pelo prefeito com os jovianienses.

As obras que serão entregues no próximo dia 25 são a Unidade Básica de Saúde (UBS) , a reforma e ampliação da Escola Clarimundo Flauzino de Oliveira e o Centro de Atendimento ao Menor. Todas as três obras são fundamentais e vão proporcionar melhorias no atendimento da população.

Segundo o prefeito Max, “a Unidade Básica de Saúde irá permitir ganhos significativo no atendimento da nossa população, estamos investindo muito para ampliar os serviços de saúde e esta unidade é moderna, dentro dos padrões do Ministério da Saúde e vai oferecer mais conforto e segurança tanto para os servidores como para a população”, revela.

Max ressaltou que sua administração tem feito um grande investimento na área da Educação e que todas as unidades de CEMEI e escolas ganharam investimentos para melhorar a qualidade da estrutura física e também o material humano, como a valorização do professor. A Escola Clarimundo Flauzino de Oliveira foi completamente reestruturada e ganhos novas salas, cozinha, refeitório e instalações sanitárias.

Já o Centro de Atendimento ao Menor, é uma obra desenvolvida em parceria com o município de Aloândia e irá dar suporte para atender as crianças e adolescentes dos dois municípios. Para o prefeito Max, “esta é uma unidade importante para o desenvolvimento social dos nossos menores”, ressaltou.

No mesmo dia das inaugurações, o prefeito Max e sua equipe farão o lançamento de outras importantes obras e serviços para o município. Entre elas está o recapeamento de ruas em diversos setores, a pavimentação de novas ruas, a troca do sistema de iluminação pública da Av. 7 de Setembro pelo sistema de iluminação por LED, o que representará uma economia na taxa de energia de 80%. Também será feito o lançamento da construção do Portal na saída para Vicentinópolis com moderno sistema de monitoramento e a revitalização da Praça Iron Gomes Guimarães (Pç. da Prefeitura).


Prefeito Max Pereira e Primeira-Dama Emily Cristine

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior