Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

PSD promove encontro e oficializa sigla


Lideranças do PSD durante encontro em Joviânia

PSD promove encontro e oficializa sigla


Com as presenças dos deputados federais Vilmar Rocha, Heuler Cruvinel e o deputado estadual Francisco Júnior, o PSD jovianiense promoveu um grande encontro para oficializar a criação do Partido no município. Aliás, o PSD local já nasceu forte, pois, conta com três vereadores, além de reunir diversas lideranças locais, como o ex-prefeito José de Pádua Resende, o Zezé de Pádua, que é o presidente da sigla no município.

O encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e reuniu cerca de 250 pessoas de Joviânia, Aloândia e Itumbiara. Na oportunidade, todos os presentes que fizeram uso da palavra ressaltaram a força que o PSD alcançou tanto em nível nacional, estadual e nos municípios.

Segundo o deputado estadual Francisco Júnior, “o PSD é uma realidade e está aí pra que todos vejam e possam participar, é um partido que nasceu forte, mas respeita todas as particularidades e vai participar efetivamente das eleições de outubro, esse é o Partido da oportunidade”.

O deputado federal Heuler Cruvinel ressaltou que o partido está em todos os estados, e em Goiás, já chegou a mais de 230 municípios e que além dos deputados, possui em seu quadro 40 prefeitos, mais de 300 vereadores e dezenas de lideranças locais.

 

Vilmar destaca liberdade dos diretórios

 

Segundo o deputado federal e secretários da Casa Civil, Vilmar Rocha, que preside o diretório estadual do PSD, os governos tem muito haver com a qualidade de vida das pessoas e não é possível chegar a lugar nenhum sem uma ação política e que todos devem participar.

Para ele, o PSD é uma verdadeira lição de que é possível ser convergente e democrático, “estamos reciclando e renovando e exercitaremos ao máximo para discutirmos os rumos das nossas cidades e os diretórios municipais vão decidir os rumos que vão querer tomar, aqui em Joviânia, o PSD vai debater e participar dos rumos deste município”.

Durante seu pronunciamento, o pedessista aproveitou para enfatizar que o acordo da CELG foi bom para a empresa, para Goiás e para o país, “recuperamos a estrutura fiscal do Estado, agora vamos recuperar a infraestrutura para que Goiás continue crescendo”.

 

Gilson afirma que partido vai participar das eleições

 

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilson Rodrigues Luciano, o PSD nasceu faz pouco tempo, mas que mesmo assim possui condições de participar de forma efetiva do processo eleitoral nas eleições de outubro. O parlamentar ressaltou que o Partido irá conversar com toda comunidade e lideranças para buscar o melhor caminho para o município.

Gilson avaliou que o PSD precisa aproveitar a condição de ter nascido forte para consolidar-se como um dos principais partidos do município, além de contribuir para o processo democrático, “temos bons nomes, temos propostas e todos do partido vamos participar para colaborar com o desenvolvimento de Joviânia”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior