Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Público prestigiou comemorações do aniversário

O 58º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Joviânia foi comemorado em grande estilo. Não bastasse à qualidade das atrações e os eventos que a Prefeitura Municipal contratou para 3 dias de festa, o público foi uma atração à parte.

A população jovianiense compareceu em grande número e o feriado prolongado permitiu que pessoas de toda região pudessem participar dos eventos e prestigiar o município que comemorou mais um aniversário.

No sábado foi a abertura oficial das comemorações, onde o cantor Bruno Mazzeti fez uma grande apresentação embalando os presentes. A Feira Coberta, onde aconteceram as comemorações ficou pequena para o grande público que foi prestigiar o cantor que é natural de Caiapônia, mas foi criado em Joviânia.

Já o domingo foi marcado pelo encontro dos amantes das duas ruas. Os Motociclistas do Bodes do Asfalto Moto Clube compareceram em peso no 2º Encontro de Motociclistas que teve ainda o show de rock com Vitor Hugo. Também aconteceu o 1º Encontro de Carros Antigos e o 5º passeio ciclístico com os radicais do Mountain Bike de toda região que percorreram uma trilha pelas belezas naturais do município. O domingo encerrou com o show do cantor Ravelli.

Autoridades e lideranças de diversas cidades da região compareceram e prestigiaram as festividades, entre elas, o prefeito eleito de Goiatuba Zezinho Vieira (PP), de Aloândia Sinomar José do Carmo (PMDB) que cumprimentaram o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) e toda equipe pela brilhante festa.

O encerramento das comemorações ficou a cargo da dupla Zé Ricardo & Thiago que fizeram um dos maiores shows que a cidade já assistiu, com um público recorde e todos embalados pelas músicas e ritmos trazidos pelos cantores.

Na oportunidade o prefeito Max aproveitou para agradecer a presença de todas as autoridades, lideranças e principalmente da população de Joviânia e região que prestigiou os três dias de festa. Também parabenizou toda equipe pelo esforço em promover uma festa daquele tamanho e qualidade.

Segundo o prefeito, “os próximos quatro anos serão de muitos desafios, porém, a vocês podem confiar que continuaremos trabalhando de forma incansável para cumprir todos os objetivos traçados para nossa cidade e que vão beneficiar todos vocês”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior