Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Renin tem seu nome confirmado como candidato a prefeito de Joviânia

No último dia 15 de setembro, foi realizada no salão de eventos da ASSERJ (Associação de Servidores de Joviânia), a Convenção Partidária para a escolha de candidatos, e formação da coligação majoritária para prefeito de Joviânia. Onde foi constatado que as legendas garantiram ampla publicidade a todos os seus filiados, esclarecendo sobre as datas e medidas que serão adotadas neste pleito.

Filho da cidade, Renis Eustáquio, o Renin, foi oficializado como candidato a prefeito, tendo como seu vice, o vereador Sebastião Donizete de Carvalho, o “Blusa Roxa”, pela Coligação “Joviânia para Todos – Ordem e Progresso – que é formada pelos partidos – MDB –DEM – PSL e PDT.

Sem nunca ter exercido cargos no poder executivo, Renin diz que está pronto para assumir a prefeitura de Joviânia. “Não escolhemos a hora dos desafios e temos que enfrenta-los de cabeça erguida. Estou pronto, sei do tamanho da responsabilidade que é cuidar da nossa querida cidade. Faremos uma campanha política respeitando os adversários, e a cada ataque contra a nossa candidatura, responderemos com ideias e respeito a toda nossa população”. Afirmou Renis Eustáquio – Candidato a prefeito de Joviânia pelo MDB.

A convenção foi realizada pelo formato virtual e presencialmente para dirigentes partidários e candidatos a vereador dos partidos da coligação, obedecendo ao protocolo de prevenção á Covid 19.

Renin que é natural de Joviânia é casado com a senhora Alessandra, com que tem dois filhos – Renis Júnior e Gabriel.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior