Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Tiãozinho anuncia pré-candidatura à prefeito

O empresário Sebastião Rones Gonçal-ves, o Tiãozinho, anunciou com exclusividade a nossa reportagem sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Joviânia. Segundo o empresário, a decisão de colocar seu nome para apreciação da população jovianiense se deu após companheiros, amigos de luta sindical e lideranças políticas pedirem para que colocasse seu nome à disposição.

Sem partido, Tiãozinho, como é popularmente conhecido pela população de Joviânia revelou que já recebeu o convite de diversos partidos, mas que aproveitará o tempo permitido pela legislação eleitoral para analisar a plataforma de cada uma das siglas e só depois, juntamente com seus companheiros definirá em qual se filiar. Entre os partidos, está o DEMOCRATAS (DEM), do Governador Ronaldo Caiado, de quem é aliado político faz décadas.

Segundo Tiãozinho, “estou colocando meu nome para apreciação da população de Joviânia porque não serei candidato a qualquer custo, se a população entender que reúno as condições ideais para ser prefeito da nossa cidade serei candidato, se ela entender que não reúno tenho maturidade para aceitar o resultado”, revelou.

Para o empresário que é presidente do Sindicato Rural, “o eleitor de Joviânia tem maturidade para analisar o perfil de cada um dos nomes que estão surgindo como pré-candidato e indicará aqueles que reúnem as melhores condições, se o meu estiver entre os indicados estou pronto para encarar mais este desafio”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior