Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

UBS em Joviânia entra na fase final de construção

A Unidade Básica de Saúde (UBS), mais conhecida como PSF, da Vila Custódio entrou em sua fase final de construção, onde os operários estão trabalhando no acabamento das obras do novo prédio que abrigará a estrutura de saúde. Os investimentos na construção e implantação da unidade ultrapassam os R$ 400 mil e vai atender uma antiga reivindicação da comunidade jovianiense.

Os operários já assentaram o piso, estão concluindo as instalações hidráulicas e elétricas, instalação de portas, bancadas e já preparam para aplicar a pintura no prédio, além de concluir a parte externa.
Segundo o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB), “esta Unidade Básica de Saúde vai ampliar a nossa capacidade de atendimento e ainda oferecerá mais conforto e comodidade para pacientes e servidores que trabalharão nela”, destaca.

A UBS é uma obra que está sendo feita através da parceria do município com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Saúde e oferecerá todo atendimento à família com uma atenção básica, atuando de forma preventiva e quando necessária curativa.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior