Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Alimentos arrecadados são distribuídos


Representantes das entidades atendidas receberam alimentos arrecadados na Festa do Tomate

Alimentos arrecadados são distribuídos

 

Quase 14 mil quilos de alimentos foram arrecadados com a troca de ingressos para a Segunda Festa do Tomate e I Festival Gastronômico de Morrinhos, no final de agosto e início de setembro. A Secretária de Desenvolvimento Social, professora Cleusa Marina ressalta o importante cunho social que teve a festa. Várias entidades filantrópicas de Morrinhos, nos mais diversos segmentos religiosos foram beneficiadas com os alimentos, em quantidades proporcionais ao número de pessoas que beneficiam com seus trabalhos sociais. Na foto, a secretária Cleusa Marina, ao lado da grande quantidade de alimentos arrecadados.

uma das entidades beneficiadas com os alimentos arrecadados na festa do tomate, foi o  Morrinhos Futebol Clube. O presidente Lucimar Manancial recebeu os alimentos na sede CRAS, na manha do último dia 8.

Tradição mantida

Considerado berço cultural da Região Sul, Morrinhos mais uma vez deu grande exemplo de civismo e tradição cultural. É que o município, mesmo sob a alta temperatura e baixa umidade do ar que assola toda região Centro-Oeste, realizou o tradicional desfile cívico-militar no último dia 7 de setembro, quando se comemorou mais uma vez a independência brasileira.

Alunos de todas as redes de ensino do município ou assistidos pela Secretaria de Ação Social participaram do desfile com belíssimas apresentações. Também participaram militares e diversas empresas morrinhenses. O desfile foi acompanhado por um ótimo público.

Delegado é premiado

O Delegado de Polícia Civil de Morrinhos Rilmo Braga recebeu nesse final de semana o Troféu Melhores do Ano de 2010, na área da Segurança Pública. O Delegado atribui a conquista aos 37 traficantes presos e indiciados no município de Caldas Novas no referido ano e agradece o apoio dos familiares, amigos e colegas de trabalho. Em Morrinhos Dr. Rilmo Faz um brilhante trabalho no combate ao tráfico de drogas. devido ao seu trabalho,  Rilmo quase foi transferido para a vizinha cidade Piracanjuba.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior