Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Complem adquiri área da CISAL

Rumando em direção ao crescimento, a diretoria da Complem acertou mais uma vez, ao adquirir uma área nobre e com infraestrutura invejável. Estrategicamente situada à margem da BR-153, junto ao DAIMO, a nova área será extremamente importante para os novos capítulos de crescimento da cooperativa.

No novo espaço adquirido será criado um moderno Centro de Distribuição e Logística. Mais do que suporte a este crescimento, a mudança do Centro de Distribuição para a nova área será um marco no planejamento estratégico da empresa e uma verdadeira virada de página na organização estrutural do complexo Complem.

Nos últimos anos a atual diretoria direcionou seu foco para um grande crescimento e expansão. E para tornar isso realidade trabalha em busca da nova estrutura, objetivando deixar a cooperativa pronta para alcançar os novos desafios.

Com galpão de 15 mil metros quadrados, uma represa com outorga adequada e capacidade de bombeamento de água em torno de 150 mil litros por hora, o local se mostra mais que adequado, ele é ideal, e possibilitará a execução do planejado crescimento e a expansão que atual diretoria deseja e para a qual está trabalhando.

São passos importantes que o Conselho de Administração tem dado mês a mês, de forma contínua e calculada com foco e objetivo definidos: estruturar a cooperativa para um crescimento estratégico jamais experimentado.

A nova área adquirida oferece suporte até mesmo para a implantação da Unidade Básica de Sementes planejada para os próximos anos.

Assembleia Geral Extraordinária será convo-cada para avaliação e aprovação dos cooperados, para que o contrato seja assinado e o negócio defini-tivamente concretizado.

Uma das mais importantes ‘‘empresas’’ de Morrinhos, entre os grandes empregadores da cidade, a Complem, além de gerar emprego e renda, gera orgulho. Sua importância no cenário socioeconômico de Morrinhos é incalculável. Essa modernização e crescimento chegam em momento oportuno, onde as indústrias e o comércio vão se reinventando. Superando os momentos de crise e aproveitando as oportunidades para os grandes negócios o Conselho Administrativo da Complem se mostra preparado, atento e antenado com a modernidade.

Colaboração: Leonardo Costa, Correio Sul Goiano

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior