Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Cristiano Araújo sofre grave acidente

Cristiano Araújo foi transferido para Goiânia em estado grave

Um grave acidente de carro na madruga desta quarta-feira (24), envolvendo o cantor Cristiano Araújo, 29, deixou pelo menos uma vítima fatal. O acidente aconteceu na BR-153, km 613, entre Goiatuba e Morrinhos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, na abertura da 11ª edição do Arraiá, quando veículo em que ele estava capotou.

Cristiano foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. No início desta manhã o sertanejo foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea para Goiânia.

Os bombeiros revelaram que além do cantor, outras três pessoas seguiam com ele no veículo. A namorada dele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros dois tiveram ferimentos leves e passam bem.

Segundo uma fonte que esteve no Hospital de Morrinhos, Cristiano Araújo viveu momentos difíceis e precisou ser reanimado pela equipe que o socorreu na unidade, sendo transferido para um hospital na capital somente após ser estabilizado e entubado. O hospital não divulgou nenhum boletim médico e os funcionários da unidade apenas se atinham a informar que o quadro do cantor era grave.

Veículo em que o cantor estava ficou completamente destruído (Foto: PRF)

Segundo os bombeiros a namorada do cantor não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: PRF)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior