Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

GENARC faz maior apreensão de crack


Droga apreendida em Morrinhos engrossa estatísticas do consumo de crack.

GENARC faz maior apreensão de crack

 

No inicio da noite do dia 2, por volta das 18:00h, em Morrinhos-GO, Policiais Civis lotados no GENARC da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara, efetuaram a prisão de Josma Lopes da Costa, (foto),  38, vulgo “JOSÉ BETE”, conhecido traficante de drogas de Morrinhos. Com ele foram apreendidas 257 pedras de Crack  “doladas”(cortadas e embaladas), a maior apreensão de Crack  embalado (varejo, pronto para venda) do ano no Sul do Estado.

Josma estava sendo investigado pela Polícia Civil há 2 meses, visto que estava fornecendo “pedras” de Crack  para outros traficantes das cidades de Morrinhos e Caldas Novas, inclusive, segundo as investigações, o carregamento apreendido durante a ação seria entregue no dia seguinte em Caldas Novas para abastecer traficantes daquela cidade.

Durante a ação policial parte da droga (17 pedras) foi apreendida no alto de um coqueiro (entre as folhas) que estava plantado no quintal da residência de Josma. O restante foi desenterrado, visto que as outras porções estavam no interior de uma garrafa plástica a meio metro solo a dentro.

Ainda durante a operação foram detidos 2 usuários de drogas que haviam acabado de adquirir crack junto a Josma. Levados para a Delegacia os mesmos depuseram e confirmaram a aquisição.

Além da droga, foram apreendidos recaortes plásticos de cor idêntica a que embalava as porções, ou seja, material de embalagem para endolamento.

 


JOSÉ BETE

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior