Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

GENARC prende "Vovó do Fumo"


Aparecida Pereira, (foto), de quase 60 anos,vulgo “VOVÓ DO FUMO”

GENARC prende "Vovó do Fumo


Na noite da última terça-feira, 27, por volta das 19h, a equipe de Policiais Civis do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil de Itumbiara, após 30 dias de investigação, efetuaram em Morrinhos a prisão de Aparecida Pereira, (foto), de quase 60 anos, vulgo “VOVÓ DO FUMO”. Em seu poder foram apreendidos 15 quilos de maconha prensada na forma de tijolos e em barras.

Aparecida estava sendo investigada visto que a mesma traficava maconha na cidade e também fornecendo a erva ilícita para outros traficantes de Caldas Novas.

Durante a operação, foram apreendidos 22 peças prensadas com maconha, na forma de “tijolos e barras”; parte da droga foi apreendida no interior de uma casa que era mantida fechada pela presa somente para armazenar a droga (10kg) e o restante foi achado em uma fazenda entre Água Limpa e Morrinhos, mediante indicação da própria autuada.

Na citada fazenda, além de 5 quilos de maconha, foi apreendida uma balança digital, farto material de embalagem de droga, como plásticos e fitas adesivas além de uma faca impregnada com resquícios de maconha.

Na residência da própria Aparecida, na Rua São Paulo, foram apreendidos R$ 15.900,00 (quinze mil e novecentos reais) oriundos do narcotráfico. Durante as investigação os Policiais Civis apuraram que Aparecida seria amásia de Flávio de Castro, vulgo “BITINHO”, traficante que atualmente cumpre pena na Cadeia Pública de Morrinhos e que ela estaria traficando em nome deste. Essa suspeita ficou devidamente comprovada, uma vez que no papel que envolvia parte do dinheiro apreendido havia inscrito o nome de Flávio (“Bitinho”).


Droga apreendida na casa e fazenda da “Vovó do Fumo”

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior