Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Homem é preso com quantidade considerável de maconha

 

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a noite de segunda-feira (01), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de Luciano Xavier de Jesus (23 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas (Art. 33, da Lei 11.343/2006), cuja pena, caso condenado, pode atingir 15 anos de reclusão.

Segundo a Polícia Civil, em investigações desenvolvidas nas últimas semanas, foi apontado que Luciano Xavier estaria sendo o responsável pelo abastecimento de drogas na cidade de Morrinhos/GO.

Diante deste fato, os policiais efetuaram alguns levantamentos, tendo sido possível delinear que Luciano Xavier estaria buscando grandes quantidades de maconha em Goiânia/GO para posterior venda na cidade.

Com a confirmação através dos levantamentos, durante a noite desta segunda-feira os policiais civis daquela unidade conseguiram flagrar Luciano Xavier de Jesus em um ônibus de transporte intermunicipal (trajeto Goiânia/GO – Morrinhos/GO), trazendo consigo a quantidade aproximada de 5 kg de maconha, divididas em sete porções.

Após estes fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para Luciano Xavier de Jesus, o qual foi encaminhado a unidade prisional local. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior