Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Homem é preso por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, na data de hoje (04/06/2019), efetuou a prisão em flagrante de C.I.R. (40 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006.

Destaca-se que, durante a tarde de hoje (04/06/2019) a Polícia Civil efetuava diligências no intuito de averiguar denúncias de crime de tráfico de drogas, quando foi possível notar que C.I.R. efetuava movimentação atípica de saída da sua residência.

Sendo assim, a equipe policial efetuou acompanhamento de C.I.R., tendo conseguido notar o momento em que ele iria efetuar a entrega da droga, mas o comprador notou a presença da equipe policial e evadiu do local.

Mesmo assim, foi efetuada a abordagem de C.I.R., tendo sido possível encontrar aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas) de maconha, a qual estava no interior do veículo de C.I.R..

Diante deste fato, foi efetuada a prisão em flagrante de C.I.R., tendo ele sido conduzido a Delegacia de Polícia de Morrinhos/GO e, após autuação, encaminhado para unidade prisional de Morrinhos/GO. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior