Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Identificados suspeitos de furtos e abates de gado

Carne apreendida na casa do Ricardo Ferreira

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante investigações desenvolvidas no último mês, conseguiu esclarecer a autoria de crimes de furto de semoventes, caracterizados pelo abate do animal no pasto e subtração da carne.

Segundo a Polícia Civil, foram registros pela Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos furtos em propriedades rurais, onde sempre é abatido um animal bovino, ainda no pasto, sendo subtraída a carne deste. Diante da comunicação dos fatos, a Polícia Civil passou a investigar os crimes, sendo que, após várias diligências, foram identificadas as pessoas de Ricardo Ferreira dos Santos (39 anos – conhecido como BACURAU) e Anderson Cicero da Silva (27 anos – conhecido como TODINHO), como sendo autores de uma subtração ocorrida anteriormente.

Além disso, durante as diligências, a Polícia Civil conseguiu apreender aproximadamente 60 kg (sessenta quilos) de carne que estava na residência de Ricardo Ferreira, bem como 14 (catorze) munições, calibre 22, e uma espingarda do mesmo calibre.

Até o momento, o suspeito Anderson Cicero será indiciado pelo crime de furto de semoventes (descrito no Art. 155, § 6º, do Código Penal) e o suspeito Ricardo Ferreira dos será indiciado pela prática dos crimes de furto de semoventes e posse ilegal de arma e munições de uso permitido (Art. 155, § 6º, do Código Penal e Art. 12, “caput”, da Lei 10.826/2003). NFonte/Fotos: 6ª. DRP/Itumbiara.

Arma e ferramentas apreendidas pela Polícia Civil

Munição apreendida com Ricardo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior