Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Mais um caso de violência doméstica

Policiais Civis Plantonistas da Delegacia de Polícia de Morrinhos/GO, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, na tarde do último domingo (24), efetuaram a prisão em flagrante de C.A.R.S. (50 anos), pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, praticados em âmbito doméstico (Art. 129, § 9º, 140, e 147, todos do Código Penal c/c a Lei 11.340/2006).

Segundo a Polícia Civil, destaca-se que, no domingo, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia, durante o plantão, tendo noticiado que seu companheiro havia acabado de lhe agredir, durante uma discussão, tendo ocasionado lesões corporais. Além disso, a vítima descreveu ainda que durante a discussão havia sido xingada e ameaçada de morte e que, por este motivo, temia por sua vida caso retornasse para casa.

Diante dos fatos, a equipe de policiais civis plantonistas efetuaram diligências e conseguiram efetuar a prisão em flagrante de C.A.R.S. Após a prisão, C.A.R.S. foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, cujas as penas podem atingir 04 (quatro) anos de reclusão. Fonte/foto:6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior