Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Mais uma prisão por tráfico de drogas


A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, transcorridos quase três meses de investigações, logrou êxito, durante o final da tarde de ontem (09/07/2018), em efetuar a prisão em flagrante de Lucivanio Aparecido Cardoso  (37 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido (Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006 e Art. 12, caput, da Lei 10.826/2003), cujas penas podem ultrapassar 15 (quinze) anos de reclusão.

Destaca-se que desde o mês de abril do corrente ano vem sendo efetuadas investigações no intuito de verificar a traficância de drogas nesta cidade.
Cita-se que após monitoramentos efetuados nos últimos dias foi possível notar que Lucivanio Aparecido Cardoso estaria efetuando a comercialização de crack e maconha nesta cidade.

Além disso, na tarde de ontem (09/07/2018), foi possível notar o momento em que Lucivanio Aparecido Cardosoconsumava uma venda de entorpecentes para um casal de usuários de drogas, sendo que neste momento foi efetuada a prisão em flagrante dele.

Prosseguindo as diligências, durante vistorias em sua residência situada no Setor Noroeste, foi possível efetuar a apreensão de porções de crack e maconha, totalizando quase 100g (cem gramas) de drogas, quantias em dinheiro, aparelhos celulares e uma balança de precisão que estava sendo utilizada ao longo da atividade criminosa, bem como uma arma de fogo calibre 38 e munições.

Diante dos fatos, Lucivanio Aparecido Cardoso foi conduzido a esta Delegacia de Polícia, tendo sido autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e, em seguida, encaminhado a Unidade Prisional de Morrinhos.

Por fim, salienta-se que Lucivanio Aparecido Cardosopossui registros em sua folha criminal pela prática dos crimes de furto qualificado (duas vezes) e roubo qualificado. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior