Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

PC de Morrinhos prende traficante contumaz

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, no final da tarde desta quarta-feira (22), efetuou a prisão em flagrante de B.H.L.C. (24 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006.

Destaca-se que, nos últimos dias foram recebidas várias denúncias anônimas informando acerca do crime de tráfico de drogas que estaria sendo cometido no Setor Cristo Redentor, naquela cidade.

Sendo que, durante a confirmação das denúncias foi possível delinear que o crime estaria sendo cometido por B.H.L.C., velho conhecido das equipes policiais da Delegacia de Morrinhos/GO.

Após a confirmação das denúncias, já na data de ontem (22), equipes de policiais civis surpreenderam B.H.L.C. durante o cometimento do delito, tendo sido possível efetuar buscas em sua residência, onde no local foram encontradas porções de maconha, as quais pesaram aproximadamente 450g de maconha.

Diante dos fatos, B.H.L.C. foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante em seu desfavor e após a conclusão do procedimento B.H.L.C. foi encaminhado a Unidade Prisional de Morrinhos/GO.

Por fim, a Polícia Civil destaca que B.H.L.C. possui registros em sua folha criminal pela prática do crime de tráfico de drogas. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior