Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

PC prende indivíduo por tráfico de drogas e compartilhamento de informações

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o início da noite de ontem (04/03/2021), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 27 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode atingir 15 anos de reclusão.

Verifica-se que, na data de 04/03/2021, a Polícia Civil de Morrinhos/GO recebeu informações do Agente MAGNO MESQUITA, lotado na DP de Pontalina/GO, acerca de um possível ponto de venda de drogas na cidade de Morrinhos/GO.

Diante deste fato, foi efetuado monitoramento do local suspeito, sendo possível confirmar as informações anteriormente recebidas. Ainda, já no inicio da noite, os policiais notaram a presença do indivíduo indicado nas proximidades da residência.

Sendo assim, foi feita a abordagem do indivíduo, bem como do proprietário da residência, sendo localizado durante buscas no recinto cerca de 5kg (cinco quilos) de maconha, 230g (duzentos e trinta gramas) de crack, além de uma balança de precisão.

No local, ainda foi identificado um adolescente infrator, o qual também efetuava a mercancia ilegal de drogas, razão pela qual ele foi apreendido, enquanto o maior de idade foi preso em flagrante.

Após a formalização dos procedimentos legais em sede policial, o adolescente infrator foi entregue ao conselho tutelar, enquanto o indivíduo maior foi devidamente encaminhado para unidade prisional de Morrinhos/GO. Fonte/imagem: 19ª DRP-CALDAS NOVAS.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior