Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil confirma comércio de drogas em residência

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de hoje (02/09/2019), após alguns dias de investigações, conseguiu confirmar que uma residência já conhecida anteriormente, estava novamente sendo utilizada para venda de drogas, a qual era executada por quatro adolescentes infratores.

Destaca-se que, nos últimos dias foram recebidas várias denúncias informando acerca da venda de drogas, no Setor São Francisco de Assis em residência já conhecida pela utilização como ponto de venda de drogas.

Diante disso, foi efetuado monitoramento no local, tendo sido possível verificar movimentação característica de tráfico de drogas, a qual também havia sido vislumbrada nas incursões policiais anteriores.

Sendo assim, a equipe de policiais civis presentes no local efetuou a abordagens de todos os envolvidos que se encontravam no interior da residência, se tratando de quatro adolescentes infratores com idades entre 14 e 17 anos.

Após a abordagem, foi efetuada buscas no local, onde foi possível encontrar várias porções de crack embaladas de forma que evidencia que a droga seria destinada a venda final, além de porções de maconha e cocaína.

Além disso, ainda durante as diligências, foi possível confirmar que todos os adolescentes que estavam no local efetuavam a venda de drogas, cada um com uma função diferente dentro da associação. Fonte/foto: 19DRP/Caldas Novas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior