Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil efetua prisão de receptador de gado em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, nesta quarta-feira (01), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática do crime de receptação qualificada, cuja pena pode atingir oito anos de reclusão.

Segundo a Polícia, neste dia (01/07/20) foi informada sobre a venda, via transmissão de internet, de uma cabeça de gado, subtraída anteriormente na zona rural de Morrinhos/GO. Diante dos fatos, policiais civis diligenciaram até o local em que o animal estava sendo comercializado, logrando êxito em apreender e recuperar o semovente de propriedade da vítima. Ainda, durante as diligências, foi possível efetuar a prisão do responsável pela venda do animal pela prática do crime de receptação qualificada.

Logo após a prisão, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante, enquanto o semovente foi apreendido, vistoriado e restituído à vítima. Por fim, a Polícia Civil destaca que as diligências continuarão sendo realizadas no intuito de localizar os outros semoventes que foram subtraídos da propriedade rural da vítima. Fonte/Foto: 19ª DRP/Caldas Novas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior