Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil elucida homicídio e suspeito é preso

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos/GO, na data de hoje (26/08/2019), efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Bento Alves Feitosa (30 anos), o qual foi indiciado pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima).

Deve ser destacado que, em meados do mês de outubro do ano 2018, Bento Alves Feitosa, juntamente com outro indivíduo, desferiu golpes de faca contra a vítima N.C.A., a qual morreu em sequência devido a gravidade dos ferimentos.

Após a ocorrência do crime, os policiais civis efetuaram diversas investigações, tendo sido possível delinear que os golpes haviam sido desferidos por Bento Alves Feitosa e um comparsa, motivados por dividas de drogas.

Sendo assim, a Polícia Civil efetuou representação pela prisão preventiva de Bento Alves Feitosa e do outro criminoso, tendo sido decretada pelo Poder Judiciário, após acolhimento do pedido.

Com a decretação dos mandados de prisão, já na data de hoje (26/08/2019), policiais civis da Delegacia de Morrinhos lograram êxito em localizar Bento Alves Feitosa e efetuar a prisão dele, o qual foi encaminhado para unidade prisional local após os procedimentos legais.

Por fim, deve ser destacado que a Polícia Civil havia efetuado a conclusão das investigações e indiciamento de Bento Alves Feitosa e o comparsa ainda no mês de janeiro do corrente ano, mas ambos seguiam foragidos, até o momento da prisão de Bento Alves Feitosa na tarde de hoje.

Derradeiramente, deve ser destacado que, o comparsa foi devidamente identificado e segue foragido. Fonte/foto: 19. DRP/Caldas Novas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior