Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil identifica irmãos envolvidos no tráfico

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos/6ª , na data de hoje (23/07/2019), efetuou a prisão em flagrante M.L.R. (18 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, bem como a apreensão do adolescente infrator E.L.L.A (17 anos), pela prática de ato infracional análogo aos crimes supracitados.

Destaca-se que, nos últimos dias foram recebidas várias denúncias versando acerca do crime de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no Setor Santos Dumont – 1ª etapa.

Após levantamentos preliminares, os policiais civis se dirigiram até a residência que estaria sendo utilizada para a mercancia ilegal de drogas, sendo que no local foi possível efetuar a apreensão de porções de cocaína, quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante de M.L.R., e apreensão do adolescente infrator E.L.L.A., os quais foram conduzidos a esta Delegacia de Polícia Civil.

Nesta unidade, M.L.R. foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para unidade prisional local. Sendo que, ainda foi lavrado boletim de ocorrência circunstanciado de ocorrência em desfavor do adolescente infrator E.L.L.A., o qual foi entregue aos responsáveis. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior