Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Rodoviária federal tem novo gestor no Sul Goiano!!!

A Polícia Rodoviária Federal informou nesta segunda-feira, 1º de junho, que a sua equipe tem novo gestor na região sul do estado de Goiás. O PRF Breno Luiz de Oliveira é o novo chefe da Delegacia de Morrinhos, substituindo o inspetor Amarildo Caldeira, que esteve no comando das unidades de Morrinhos e Itumbiara por dois anos e meio.

Breno ingressou na PRF em 2005 no estado do Amazonas, onde trabalhou por oito meses até ser transferido para Morrinhos, sua cidade natal. Alternando entre as unidades de Morrinhos e Itumbiara, Breno atuou no trecho da região sul por 12 anos e em 2018 foi transferido para a delegacia da PRF em Anápolis, atuando na região central do estado, principalmente na BR 153, no trecho de Jaraguá.

Em abril deste ano o inspetor Breno retornou a Morrinhos para assumir a gestão da delegacia, responsável pela fiscalização de 150 quilômetros da BR 153 e 112 quilômetros da BR-452, contemplando municípios importantes da região sul do estado como Piracanjuba, Professor Jamil, Morrinhos, Bom Jesus, Itumbiara e Goiatuba.

O inspetor Breno tem 38 anos, é casado e possui graduação em engenharia mecânica e odontologia. Na PRF sempre desempenhou suas funções na área operacional, é motociclista batedor da corporação e assume, pela primeira vez, a chefia de uma delegacia. Desafio que é encarado pelo inspetor como uma etapa importante para seu crescimento profissional e pessoal, e que já começa com pontos positivos, já que estará em sua terra natal, gerenciando um trecho que ele já conhece muito bem. (Colaboração Leonardo Costa / Correio Sul Goiano).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior