Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia tira traficante e droga de circulação


A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a noite de ontem (12/09/2019), efetuou a prisão em flagrante de L.H.S.A. (24 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas (Art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006), cuja pena pode atingir 15 (quinze) anos de reclusão.

Verifica-se que, nos últimos dias a Polícia Civil recebeu várias denúncias apontando a ocorrência de tráfico de drogas no Setor Morro da Saudade, fato este que possibilitou o afunilamento da investigação acerca da conduta de L.H.S.A.

Sendo assim, após algumas diligências, policiais civis, já na data de ontem (12/09/2019), conseguiram flagrar L.H.S.A. ocultando aproximadamente 200g (duzentas gramas) de maconha e porções de crack em sua residência.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante de L.H.S.A., o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia e autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo logo em seguida encaminhado para Unidade Prisional de Morrinhos/GO. Fonte/fotos: 19DRP/Caldas Novas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior