Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Preso em flagrante por posse ilegal de arma

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a manhã desta quinta-feira (13), logrou êxito em prender em flagrante Deuvi Machado da Silva (46 anos), pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, previsto no Art. 12, da Lei 10.826/2003.

Destaca-se que, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão referente à “Operação Negociata”, policiais civis desta Delegacia tiveram a informação que Deuvi Machado estava ocultando uma arma de fogo, calibre 32 em sua propriedade rural.

Diante disso, foi efetuada busca na propriedade rural de Deuvi Machado, momento em que os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, a qual foi devidamente apreendida.

Após a apreensão da arma, Deuvi Machado foi conduzido à Delegacia de Polícia, tendo sido autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, cuja pena pode atingir o patamar de 03 (três) anos, sendo colocado em liberdade após o recolhimento do valor arbitrado com fiança. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior