Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Preso em São Paulo suspeitos de participar de emboscada a carros fortes

A Polícia Civil de Goiás confirmou no início da tarde desta quarta-feira (3) que dois homens presos em São Paulo nesta terça-feira (2), confirmaram ter participado do assalto aos carros fortes da empresa Federal Vigilância, na BR 153, na divisa dos municípios de Morrinhos e Goiatuba. O ataque do bando aos veículos aconteceu por volta das 14h da última segunda-feira (1º) e culminou na morte de três seguranças e o roubo de todo o dinheiro que era transportado de Goiânia para Itumbiara.

Os dois homens foram presos durante uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil de São Paulo. O Delegado Alex Nicolau, do (Grupo anti roubo a banco da DEIC-GO) se encontra em São Paulo, onde auxilia as investigações do caso. Na operação da polícia paulista, foram apreendidos com a dupla, armamento pesado, inclusive com munição de ponto 50 - a mesma usada na emboscada aos carros-fortes na última segunda e que tem poder de derrubar até aviões.

Informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil de Goiás dão conta de que outros dois homens também suspeitos de terem participado da emboscada em Goiás foram presos. Hoje um vídeo divulgado pelo portal Terra mostrou imagens feitas por celular de um cinegrafista amador onde algumas pessoas saquearam parte das cédulas espalhadas pela rodovia e se aproximando dos artefatos que ainda não haviam sido detondos.

#t=20

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior