Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Divino Alexandre anuncia metas para 2012


 

Divino Alexandre anuncia metas para 2012


Esta semana o prefeito de Panamá, Divino Alexandre da Silva (PMDB), (foto), anunciou as metas do que a prefeitura municipal vai realizar durante o ano de 2012. São metas ousadas, mas segundo o Chefe do Executivo, o processo eleitoral não irá prejudicar o cronograma de execução das obras e benefícios que serão realizadas e implantadas.

Divino anunciou que a prefeitura vai construir cerca de 10.000 m² de calçadas nos mais diversos setores da cidade. As calçadas serão providas de acessibilidade (rampa) e também ganhará arborização apropriada.

Segundo o prefeito, o Poder Executivo ganhará nova sede, que será transferido para o prédio onde funcionava o Fórum. O prédio será reformado e ampliado para abrigar a administração municipal.

Outro setor que será beneficiado é o de habitação. Segundo Divino, a prefeitura está construindo 30 unidades em parceria com a AGEHAB e outras 50 serão construídas em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Já o recapeamento das ruas da cidade deverá começar logo após o período chuvoso, já que toda a parte burocrática foi concluída e o convênio com o Governo Estadual assinado. Na zona Rural, outros 40 mata-burros serão instalados e as estradas recuperadas.

No setor de saúde, o prefeito anunciou que dividiu a zona rural do município em 4 micro-regiões e pretende promover mutirões com o PSF Rural, sendo um em cada região, onde os profissionais de saúde estarão atendendo a comunidade durante todo o dia. Neste mesmo dia, toda estrutura administrativa e da Secretaria de Infraestrutura também estará atendendo no local.

Finalizando, Divino Alexandre ressaltou que além destas obras e benefícios, há diversas Emendas Parlamentares e convênios assinados com o Governo Federal para serem liberadas este ano, como a que vai permitir adquirir uma patrulha rural para atender as famílias de micros e pequenos produtores, outra para construção dos vestiários, arquibancada e pista de Cooper no Estádio Ubiraci Machado Vieira. Também já está assinado convênio para aquisição de 2 caminhões novos. Em janeiro, a prefeitura adquiriu mais uma Kombi 0km para a Educação.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV