Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Divino Alexandre promete mais transparência em novo governo


Prefeito Divino Alexandre

Divino Alexandre promete mais transparência em novo governo


Eleito pelo PMDB para seu quarto mandato, Divino Alexandre da Silva (50), avaliou que toos os objetivos traçados foram alcançados e que seu novo mandato será de mais desenvolvimento, graças ao conhecimento que possui.

Filiado ao PMDB desde 1986, Divino Alexandre é casado com Deusa Rosa da Silva Alexandre, com quem teve dois filhos, Guilherme e Vinicius (este falecido). Acompanhe a primeira entrevista do prefeito que foi eleito com mais de 63% dos votos para mais uma vez governar Panamá.

G.I.: Qual a avaliação do pleito e a importância da vitória?

Divino: Fizemos uma campanha com organização com o objetivo de atingir todas as metas, campanha que se primou pela ética, respeito aos adversários e acima de tudo com propostas claras para uma gestão voltada para a melhoria significante de qualidade de vida da nossa gente. A vitória é importante, mais importante é poder continuar administrando com responsabilidade.

G.I.: Qual o próximo passo?

Divino: Criar mecanismos que possa ter a participação da comunidade, principalmente nas ações iniciais do próximo governo que iniciaremos em 2013.

G.I.: Como será composta a equipe de transição?

Divino: Vamos nomear pessoas que possam colaborar com a nova gestão, colhendo informações que possam dar total transparência de todas as ações governamentais da gestão atual, facilitando assim com o inicio da nova gestão.

G.I.: O que a população pode esperar de seu governo?

Divino: Vamos continuar trabalhando com responsabilidade, transparência e muita determinação, pois somos conhecedor de todos os problemas da nossa cidade, podemos dizer que estamos preparados para enfrentar todos os desafios da nova gestão, e a comunidade pode ter certeza de mais desenvolvimento.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior