Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Elson Tavares, prefeito Lourival, deputado José Vicci e o vereador Luiz


Júnior do Friboi e o prefeito Divino Alexandre

Elson Tavares, prefeito Lourival, deputado José Vicci e o vereador Luiz

 

Durante sua primeira visita à cidade de Panamá, o empresário José Batista Júnior (PSB), o Júnior do Friboi, foi recebido pelo prefeito Divino Alexandre e diversas autoridades e lideranças, na Câmara Municipal, para falar de política.

Na oportunidade, o empresário falou de sua família, sua trajetória pessoal e como ajudou a construir um dos maiores impérios empresariais do mundo, a JBS, que hoje é a maior empresa de processamento de proteína (carne) do mundo e está inserida nos 5 continentes. Júnior, como é chamado desde criança, ressaltou que resolveu entrar no cenário político por acreditar que precisa doar parte de sua experiência ao povo goiano que tanto ofereceu à sua família.

Quanto à escolha pelo PSB, se deu pelo fato do perfil do partido ser parecido com o seu naquilo que pensa, como homem, empresário e pai de família. Também revelou que o fato do partido ter “pessoas do bem” ajudou muito para aceitar ingressar na sigla.

Durante sua conversa com as lideranças em Panamá, Júnior surpreendeu a todos ao revelar que conhecia o prefeito Divino Alexandre há pouco tempo, todavia, já era suficiente para saber que ele também era um homem de bem e ao andar pela cidade pode observar que quando há vontade, o gestor, mesmo com poucos recursos é capaz de fazer a diferença, “vi uma cidade linda, bem cuidada, limpa, organizada, isso mesmo com os poucos recursos que a administração tem, sem ajuda do governo Estadual ou Federal, isso mostra que com a ajuda seria ainda melhor, por isso, prefeito Divino, estou aqui para hipotecar apoio a sua reeleição e quero estar contigo nesse projeto”.

Para o empresário, o projeto de se tornar governador do Estado é por acreditar que é possível fazer mais através de parcerias entre todas as esferas de governo. Indagado sobre a possibilidade de implantar uma empresa na cidade, Júnior foi enfático, “primeiro temos que criar a infraestrutura para receber as empresas, isso, caso consiga chegar ao governo é o que farei, a partir daí podemos brigar pelas empresas, o empresário quando vai escolher um local para instalar sua empresa, a infraestrutura é o primeiro detalhe que ele olha, se há um aeroporto, rede de esgoto, escola, saúde, para que ao chegar aqui, sua esposa não o impeça de ficar, mas posso afirmar que quanto as nossas empresas, podemos estudar uma forma de ampliar nossa parceria”.

O prefeito Divino Alexandre ressaltou que “receber a visita de um dos maiores empresários do país em nossa cidade por si só já é um grande marco, e receber seu apoio para nossa reeleição é uma conquista muito importante e mostra que estamos no caminho certo”. Confira mais em www.interiortv.com.br

 


Prefeito Divino e Júnior do Friboi com lideranças do município


Divino Alexandre ressalta a importância da parceria


Deputado Gedda falando da parceria com o projeto que visa disputar as eleições em 2014


Diversos setores prestigiaram o encontro com o empresário

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior