Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Mulher é presa por tráfico de drogas

Policiais civis lotados na Delegacia de Goiatuba  se deslocaram até o município de Panamá-GO para efetuar o cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela comarca de Goiatuba em desfavor de uma mulher, a qual possui 23 anos de idade, investigada pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Em virtude da fundada suspeita da investigada na prática do crime de tráfico de drogas, a equipe policial realizou monitoramento velado nas proximidades do seu endereço.

Foi constatado intenso fluxo de usuários adentrando à residência da investigada, e ao realizar a abordagem de um destes usuários, foi localizado em seu poder uma porção de droga recém adquirida na casa da investigada.

Diante da referida situação flagrancial, a equipe policial adentrou no imóvel da investigada, onde esta residia com seu marido, o qual possui 17 anos de idade. No interior do imóvel foram localizadas porções das drogas popularmente conhecidas por Maconha e Crack, as quais eram comercializadas pelo casal.

A investigada foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e seu marido, o qual é menor de idade, foi apreendido e autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Além da sua autuação em flagrante, a investigada teve cumprido em seu desfavor outros 2 (dois) mandados de prisão preventiva pela suposta prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Ainda em decorrência da mesma operação contra o tráfico de drogas, um terceiro envolvido, de 21 anos de idade, este morador da cidade de Goiatuba-GO, também foi preso em decorrência de mando de prisão preventiva pela suposta prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos no sistema penitenciário, onde se encontram à disposição da justiça. Fonte: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior