Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Operação da Polícia Civil prende três por tráfico

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Panamá, chefiada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius de Castro Penna, com apoio das equipes da 2ªDDP/Itumbiara, GENARC/6ªDRP, GEPATRI/6ªDRP e DP-GOIATUBA, realiza, nest sábado(29.09) Operação Policial visando cumprimento de Mandados de Busca & Apreensão Domiciliar em 3 endereços da cidade de Panamá-GO.

Investigações levadas à cabo por equipe de agentes da 2ªDDP-Itumbiara, em auxílio a Polícia Civil de Panamá, identificou uma pequena rede de criminosos que atuavam no comércio de substâncias ilícitas na localidade, fazendo dos imóveis em que residiam como locais de ponto de drogas.

A ação policial redundou na prisão em flagrante dos Investigados BRUNO Bruno Emilson Ramos Silva (1994), Matheus Henrique de Paula Alencar ( 1995) e Hilblando Silva de Melo (1988), o último sendo apontado como um dos principais expoentes do mercadejo de ilícitos local.

Durante as buscas, além das porções de drogas de naturezas distintas, as equipes encontraram balança de precisão, montante em dinheiro, nos endereços alvo das ordens judicais, merecendo destaque a similaridade dos tóxicos encontrados com investigados distintos, fato que comprovam a tese de que os Investigados são protagonistas do tráfico de drogas de Panamá-GO.

Sob voz de prisão os Investigados Bruno Emilson Ramos Silva (1994), Matheus Henrique de Paula Alencar ( 1995) e Hilblando Silva de Melo (1988) foram conduzidos à sede da 2ªDDP-Itumbiara/6ªDRP, onde tiveram ratificada a voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, uso de bem a serviço do tráfico e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar à 40 anos de prisão.

Após o término das formalidades legais os investigados devem seguir ao presídio Regional de Itumbiara, onde passam á disposição do Poder Judiciário. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior