Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Polícia apresenta acusado de matar professora

A Polícia Civil do Estado De Goiás, por meio da Equipe de Investigação de Homicídios da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Itumbiara, chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Vinícius de Castro Penna, apresentou na manhã desta quarta-feira (01.08), o investigado Enomir Naves Fernandes (1965) na sede da Distrital de Itumbiara.

O Investigado Enomir Naves tinha contra si Mandado de Prisão Preventiva de corrente de Inquérito Policial que tramita na Delegacia de Polícia Civil de Panamá, onde é apontado como autor do crime de feminicídio, crime ocorrido no último domingo (29.07).

De acordo com as investigações, a vítima Wallen Sandra Carneiro, ex-esposa do investigado, foi brutalmente espancada até a morte, no interior de sua residência, onde foi ainda montada uma cena de suicídio, tendo o investigado pendurado à vítima pelo pescoço, na cozinha do imóvel.

O investigado Enomir Naves, antes de ser encaminhado ao Presídio Regional de Itumbiara, deve passar pela Polícia Técnico-científica para realização de Exames Periciais de Corpo de Delito e de Confronto de DNA, uma vez que a Polícia detectou sinais de luta corporal entre ele e a vítima, que apresentava lesões típicas de defesa. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior