Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Suspeito de matar professora é considerado foragido

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Panamá, pela qual responde o Delegado Vinicius de Castro Penna, informa que o Investigado Enomir Naves Fernandes já é considerado Foragido da Justiça.

O Investigado é apontado como principal suspeito do Assassinato da ex-vereadora Wallen Sandra Carneiro, crime ocorrido na manhã do último domingo (29.07) na residência da vítima, na cidade de Panamá-GO.

Apesar da vítima ter sido encontrada por familiares em cena típica de situação de suicídio, as Polícia Civil e Polícia Técnico-cientifica identificaram diversos vestígios no local dos fatos que sinalizam para a prática de crime de Homicídio.

Enomir Naves teria deixado a cidade de Panamá na manhã da data dos fatos, antes mesmo do corpo da vítima ter sido encontrado, segundo as investigações na intenção de escapar de qualquer ação policial.

A Ordem de Prisão Preventiva decorrente do Inquérito Policial instaurado para apurar os fatos foi expedida pelo Poder Judiciário local e encontra-se pendente de cumprimento. Fonte/imagem: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior