Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Jovem é preso por tráfico e munição de uso restrito


A Polícia Civil de Piracanjuba, na noite desta quinta-feira, 19, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, surpreendeu Thyago Rodrigues dos Santos de Oliveira, de 20 anos, mantendo em depósito diversas porções de maconha fracionadas em tamanho e peso semelhantes, que estavam prontas para venda.

Durante busca domiciliar foi encontrada ainda uma munição intacta calibre 357, de uso restrito, que estava escondida no quarto no investigado, além de objetos utilizados pelo criminoso para fracionar e embalar a droga.

Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, a Polícia Civil já estava monitorando o investigado há alguns dias, e conseguiu observar varios usuários entrando e saindo da residência de Thiago para comprar entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao investigado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Se condenado, as penas dos dois crimes somadas podem ultrapassar 20 anos de prisão.

Thyago foi conduzido para Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante, e posteriormente foi encaminhado à Unidade Prisional local, estando à disposição do Poder Judiciário. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior