Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

MAIS UM TRAFICANTE PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Piracanjuba efetuou na manhã deste sábado (27), a prisão em flagrante de Rodrigo Machado, 33 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, desacato, resistência e ameaça.

Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as ações, Rodrigo já era alvo de investigações das Polícia Civil há um mês, e por tal razão foi solicitado ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão em seu domicílio.

No momento da entrada dos policiais na residência, o irmão de Rodrigo, chamado de Robson Machado, pulou o muro dos fundos e fugiu levando consigo porções de drogas que seriam destinadas à venda.

Durante busca domiciliar foram localizadas diversas porções de maconha e crack, uma balança de precisão, vasta quantia em dinheiro, além de diversos objetos recebidos em troca de entorpecentes.

Ao ser preso Rodrigo resistiu à prisão desacatando, ameaçando e tentando agredir os policiais, sendo necessário o emprego de força moderada para contê-lo.

Rodrigo, que já possui diversas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, foi encaminhado ao presídio local. Se condenado pelos crimes praticados nesta ação, sua pena poderá chegar a 20 anos de reclusão.

O Delegado acrescenta que as investigações continuarão visando a captura de Robson Machado, irmão de Rodrigo, que neste momento é considerado um foragido da Justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior