Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Polícia prende foragido acusado por furto qualificado

A Polícia Civil de Piracanjuba, na manhã desta quarta-feira (01/08/2018), cumpriu o Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário local em desfavor de Josué de Melo Amorim.

Constou no referido Mandado de Prisão que o autuado praticou um crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo no município de Piracanjuba, fato ocorrido em 22/03/2013, tendo sido sentenciado a cumprir pena de 03 anos, 06 meses e 15 dias, entretanto Josué de Melo Amorim encontrava-se em local incerto.

Após recepcionar a notícia de que o autuado encontrava-se foragido, uma equipe do Departamento de Polícia Civil de Piracanjuba empreendeu investigações com o fim de localizar Josué, logrando êxito em descobrir que o autuado estava se ocultando em uma residência em Piracanjuba, sendo que, após diligências, a equipe policial deu cumprimento ao respectivo Mandado de Prisão.

Após o cumprimento da ordem Judicial, Josué de Melo Amorim foi encaminhado ao Hospital Municipal para exame médico e posteriormente recolhido na Unidade Prisional local, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior