Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Presa mulher que tentou envenenar e atear fogo na casa de seu ex-marido e filhos

Policiais Civis lotados na Delegacia de Piracanjuba efetuaram no última dia 25, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de M.S.N. (38 anos), pelos crimes de ameaça, dano, injúria e incêndio doloso, praticados contra seus três filhos e marido.

Há cerca quinze dias a Delegacia de Polícia recebeu a informação de que a investigada, após consumir drogas, invadiu a casa em que seu ex-marido e seus filhos se encontravam, e passou a quebrar todos os móveis do local. Não satisfeita, jogou diversos comprimidos de uma substância desconhecida dentro da caixa d’água, que segundo ela, serviria para envenená-los. Por fim, ainda tentou atear fogo na casa, sendo contida pelo ex-marido.

Imediatamente a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso e requereu as medidas protetivas diversas da prisão. O Delegado Leylton Barros, que coordena as investigações, acrescenta que foi requisitada perícia no local a fim de apurar a extensão do incêndio, bem como descobrir qual substância foi jogada pela investigada dentro da caixa d’água da residência.

No início desta semana a investigada voltou a ameaçar as vítimas, razão pela qual foi expedido mandado de prisão preventiva, já cumprido. A partir deste momento ela permanecerá no presídio local, onde responderá pelos crimes já mencionados. Se condenada poderá pegar mais de 08 anos de prisão.

Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior