Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Preso receptador de aparelhos eletrônicos

Policiais Civis lotados na Delegacia de Piracanjuba, efetuaram na tarde de hoje (19), a prisão em flagrante de Pedro Henrique de Jesus, 23 anos, pela prática do crime de receptação de produtos furtados, previsto no art.180 do Código Penal.

Há alguns dias os policiais civis passaram a monitorar a residência do criminoso, tendo vista as diversas denúncias sobre a movimentação incomum de usuários de drogas no local. Com base nas informações, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca e apreensão, o que foi prontamente deferido pela justiça.

Nesta tarde foi realizado o cumprimento do mandado na residência, oportunidade em que foi apreendida pequena quantidade de drogas (maconha e crack), além de um aparelho de televisão smart, que havia sido furtada nesta Cidade em fevereiro deste ano.

Imediatamente o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de uso de drogas e receptação, cujas penas somadas podem atingir mais de 04 anos de prisão. O autor já possui diversas outras passagens policiais, entre elas pelos crimes de ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e receptação.

Após a confecção do auto de prisão em flagrante, o autor foi recolhido ao presídio local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: DELEGACIA DE PIRACANJUBA/6a DRP ITUMBIARA

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior