Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Acusado de tentativa de feminicidio é preso

Policiais Civis da Delegacia de Pontalina cumpriram na tarde de hoje, 01/10/2019, mandado de prisão preventiva de Éder Carvalho de Jesus, 28 anos.

Éder é acusado de tentar matar L.F.S., 36 anos, fato ocorrido no dia 22/09/2019, em uma distribuidora de bebidas de Pontalina.

De acordo com as investigações, Éder estaria insatisfeito com o fim de um relacionamento e então passou ameaçar a ex companheira.

A vítima, que é amigo próximo da mulher, tentou dialogar com Éder sobre as ameaças, e pediu que ele parasse de persegui-la.

No dia dos fatos, inclusive, Éder chegou a procurar por sua ex em um pesque pague. Éder e a vítima se encontraram na distribuidora, onde discutiram, e Éder a  feriu com um golpe de faca. Éder fugiu do local e a vítima foi socorrida e encaminhada para Goiânia, onde passou por cirurgia.

Após isso, fugiu da cidade de Pontalina e até então se encontrava em local incerto. Depois de fugir, Éder ainda enviou um áudio pelo aplicativo de Whatsapp, para um grupo, no qual comentou sobre a satisfação em dar a facada na vítima.

A Polícia Civil representou pela prisão de Éder, que, após parecer favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário de Pontalina.

Éder foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, e aguardará a julgamento.

A Polícia Civil acrescenta que, além da tentativa de homicídio, Éder também é investigado pelas ameaças que proferiu contra a ex companheira, que, em conformidade com a Lei Maria da Penha, solicitou medidas protetivas de urgência, tendo em vista a gravidade das ameaças que ele fazia contra ela. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior