Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Combate implacável ao tráfico de drogas na Região Sul

Policiais Civis de Pontalina prenderam em flagrante na quarta-feira, 24, Alan Phelipe Batista Alves, 19 anos, Clesineide Pereira Alves, 37 anos, e Lucas Alves Cardoso, 20 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, Alan era investigado por tráfico de drogas, sendo que utilizava a casa de sua mãe, Clesineide, que tinha conhecimento do tráfico que ocorria na casa, sendo auxiliado por seu primo, Lucas, para a venda das drogas.

Na manhã de quarta-feira, os policiais civis encontraram na casa de Clesineide centenas de porções de maconha enterradas, balança de precisão, e cocaína. Foram encontradas na residência crack e, dentro de uma panela e de um pote de arroz, mais porções de maconha.

Segundo a Polícia Civil, Clesineide, além de auxiliar o filho na venda das drogas, cedia sua residência para o ponto de venda. Lucas, primo de Alan, teria vindo de Goiânia, para auxiliar o primo no crime.

Durante as investigações a Polícia Civil detectou que os autores faziam churrasco na garagem da residência para despistar a polícia por conta da movimentação de usuários, que era intensa, na porta da casa dos autuados. A Polícia Civil acrescenta que apenas no momento em que as buscas eram realizadas seis usuários de drogas chegaram ao local para adquirir o entorpecente. Além disso, a maior parte da droga estava enterrada, ficando apenas algumas poucas porções em local de fácil acesso.

Diante desses fatos, os três foram presos em flagrante, e após autuação na Delegacia, foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde estão à disposição do Poder Judiciário. Um adolescente, que também estava no local, foi ouvido e entregue ao Conselho Tutelar.

Alan, Clesineide e Lucas responderão a Inquérito Policial pelos crimes de tráfico de drogas (reclusão de 5 a 15 anos) e associação para o tráfico (reclusão, de 3 a 10 anos). Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior