Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Dois indivíduos presos por tráfico

Na tarde de hoje os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pontalina realizavam diligências monitorando uma residência, suspeita de que no local há a intensa venda de drogas.

Enquanto isso os policiais civis visualizaram um homem entrar nessa residência que já era monitorada e ali encontraram dois moradores e o usuário que havia acabado de entrar.

Logo ao entrarem na residência os policiais civis flagraram aquele homem comprando uma porção de maconha, cujo dinheiro que pagaria pela droga estava ao lado do entorpecente.

Foram realizadas buscas na casa e encontradas diversas porções de maconha espalhadas pela residência, duas balanças de precisão, diversos pinos e sacos plásticos que são utilizados para acondicionar drogas.

Também foram encontradas munições de pistola calibre 9 milímetros e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico.

Os dois moradores da casa foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida ambos foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior