Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Homem é preso por ameaçar ex-companheira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pontalina-GO , prendeu na data de hoje (15/01/2019) Wilysvam Lourenço Garcia (31 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo local.

Wilysvam é suspeito de ameaçar sua ex companheira, A. S. A. G., no ano de 2018, através de suas mídias sociais e ligações.

À vítima temia por sua integridade física, em razão dos comportamentos agressivos que Wilysvam possui.

Wilysvam, durante as ameaças feitos à vítima, demonstra completo descaso com as normas judiciais e aparentava-se ter certeza da impunidade, já que este afirmava que acabaria preso mas que não deixaria de importunar sua ex companheira.

O referido Mandado de Prisão Preventiva, foi expedido no dia 03/08/2018, tendo o autor obtido rumo incerto desde a expedição do Mandado.

Wilysvam, atualmente estava morando em um condomínio na cidade Aparecida de Goiânia-GO, e após diligências realizadas por Policiais Civis de Pontalina, foi localizado e preso.

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina-GO, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6.DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior