Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio

Márcio, preso sob suspeita de tentativa de homicídio

Policiais civis de Pontalina prenderam em flagrante neste domingo, 05, Márcio de Souza e Silva, vulgo “Cunhão” (ex- morador de Itumbiara, com várias passagens criminais em tal cidade), 29 anos, por tentativa de homicídio da vítima Pedro Candido Bernardo Junior, 22 anos.

De acordo com o Delegado de Polícia de Pontalina, por volta das 04:00 horas de hoje a Polícia Civil tomou conhecimento do fato e imediatamente identificou o autor. A partir daí os policiais civis realizaram diligências no sentido de prendê-lo. Márcio foi preso em flagrante poucas horas depois do crime, por volta das 10:00 horas, e o mesmo foi reconhecido por uma das testemunhas que estava na residência no momento dos fatos e viu o acusado efetuando disparos de arma de fogo na vítima.

O fato – Márcio teria se dirigido durante a madrugada até a residência de Lenildo Miranda Sousa, 21 anos, para matá-lo. Chegando lá, teria chamado Lenildo até a porta, no entanto, quem atendeu a porta foi Pedro Candido Bernardo Junior, 22 anos, o qual foi atingido por três disparos de arma de fogo. De acordo com a testemunha Lenildo, Márcio teria lhe ameaçado de morte há alguns dias e foi ao local para matá-lo.

A vítima foi atendida inicialmente no Hospital Municipal de Pontalina e em seguida encaminhada para Goiânia, em estado regular. Márcio foi recolhido na cadeia pública de Pontalina, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Porta com sinais da tentativa de invasão e homicídio

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior